Demi - demi lovato está no brasil

A Demi no Brasil *u*
                                                 Oiie demorei muito há postar ?
É demorei, só por que tive quer ir a casa de uma amiga foi legal desculpem o abandono de um dia '-' ta?
Há quase que eu me esqueço lá na festa foi super legal teve musicas novas , é obrigado a todos me ajudaram no meu lindo look fui de calça Super Skinny e uma camisa da Minie bem fofa , foi minha mãe que escolheu ta ?'? '-'

 AAAAAAAAAAAAAAh , super novidade !! A Demi Lovato está no Brasil ela desembarcou  em(Guarulhos) São Paulo na manhã de hoje . Usando um boné pra sê disfarçar , para que os fãs não há reconhece-lá .


                                          Veja as fotos , eu gostei do look :33

                                                      Clique nas imagens para amplia-las 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.