Em ritmo de festa + gifs da hyuna

Hoy Mozoões   ~(^_^)~
Estou super animada nesse post, então sê prepare por que vou escrever muito é vocês vão ler muito... Eu estou já em ritmo de festa por que amanhã é a 2° Balada da minha escola a primeira eu não fui pois eu estava viajando e nem deu . Mas eu vou dessa vez minhas amigas todas vão ! E eu não poderia faltar dessa vez , nas suas escolas também tem baladas? Ou outros tipos de festa assim??'' Lá na minha vai ter dj , comida é muita gente ..
Meu deus tô fazendo propaganda >,<

Me ajudem , com que roupa eu vou ?! Socorro a festa é amanhã é nem escolhi a camisa é que tipo de sapatilha vou pois eu vou de calça mesmo pra dança ( minha calça é folgada) minhas amigas vão de saias mas eu sabe , não curto muito saia não sei por que . O.o 
Então já que eu gosto muito de festa é estou completamente animada eu trouxe gifs da Hyna pra vocês ! Ela é uma cantora muito famosa pra quem não a conhece : ela fez a parte do metro com o cantor Psy em um dos seus maiores sucessos .
Vamos aos gifs? imagem
Aqui estão eles , acho todos muito fofos . Sê pegar algum avise nos comentários !! 
               
                                               


        





7 comentários:

  1. Minha escola nunca teve dessas coisas ): só festa junina mesmo IOAUSFIAUSFIOAIS
    Acho q vc deveria ir de calça mesmo. Não adianta ir de saia se vc n gosta ;) eu tbm n gosto, ia me sentir estranha rs
    eu aceito sua afiliação sim, só me diga qual o seu nome de seguidor no meu blog, p eu confirmar q vc segue lá :3
    bjinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa , meu nome é esse aqui Ana Maria ..
      Me segue também ?! Obg !
      Bjinho :33

      Excluir
  2. Na minha escola não tem baladas, só essas festinhas veia que ninguém quer ir...
    Adorei o blog muito fofo..

    Beijoo

    http://encantos-de-meninas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já passei da época de escola e não sei x.x
    Hyunaaaaaaaaaaa, amooooooooooooooo ♥

    Bjus da Leka
    Um Cantinho Meu

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.