Demi- fans conseguem falar com ela

  
  Olá Doces *-*
Gostaram dessa ilustração de post ? Não foi eu que fiz toda peguei ela é editei um pouquinho é já que fiz modificações nas bordas é coloquei o nome '' DOCES *-* '' Ficou diferente então eu acho que os créditos são meus , certo? 
Essa post chegou bem atrasadinho por que estava procurando o que eu iria postar é os videos então sorry
Bom .... Como falei no post anterior a Demi Lovato chegou  no Brasil é ficou em um hotel em São Paulo é varias fãs que moravam perto desse hotel já sabiam o numero do telefone de lá é colocaram em fã pagina da Demi o número de lá .. Muitas ligaram pra lá é deu uma bela confusão  , sê quiser saber mais dê continuidade !


Varias pessoas estavam ligando pra Demi ontem ,vários conseguiram falar com ela alguns não .
A Demi disse que iria sair daquele hotel pra não ser mais incomodada . Bem ela foi gentil com varias fãs só que ela chegou cansada né ?! Tadinha :(
Vejam as ligações :
                                     1 Ligação   
                                      2 Ligação 
                                               3 Ligação




5 comentários:

  1. OISDFUSIOUFOAU o pessoal faz de tudo p conseguir falar cm ela. Coitadinha, ja tava cansada e o pessoal fica ligando g-g aioudoaisuda
    Hey, eu aceito sua afiliação ok? Vou te colocar lá na elite agr mesmo!
    beijos :3
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ..
      Desculpe por não responder mais cedo , já vou te colocar !

      Excluir
  2. Bem, não sei se é vdd, parece só um boato, mas em fim, não sou fã dela msm kkkk, mas já vi em vários blogs falando sobre isso, estranho, sei lá...pode até ser qualquer outra pessoa né :/

    Ah amei seu blog, muito super ;D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Megan !!
      Acho que não seja um boato , mas obrigada de novo !
      Obrigada por visitar meu blog!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.