01.Minhas series favoritas

Olá pessoinhas do meu coração,como estão? (≧∇≦). Esses dias eu fiquei muito doente,então por isso eu não fiz esse post antes,sorry (╥_╥) Eu estava sem ideia sobre o que postar mesmo ,então,da mesma forma iria atrasar UHASUHASUH Fiquei feliz pois o post passado teve uma quantidade de comentários até boa,aliás o blog estava em hiatus. Meu maior medo era que quando eu voltasse ninguém ligasse mais para esse blog  ( ゚д゚) Mas,felizmente,eu estava errada. Então,vou parar de enrolar vocês AUSHAUH Esse é um dos vários sobre as minhas series favoritas. Eu resolvi separar em varias partes porque eu achei que ficaria um filme de duas horas,então,esperem por mais posts como este!
01. Sobrenatural
Sinopse: Há 20 anos,Sam e Dean Wincester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente,no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas.Por esta razão,seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural,ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade.Objetos amaldiçoados,vampiros,bruxas e entidades maléficas são só alguns dos desafios que estes dois irmão têm que superar.

Minha opinião:Trata-se de uma serie que (na minha opinião) o gênero é basicamente comedia,ação e suspense. Além disso a serie conta a historia de dois irmãos que vivem no ''negocio da família'' junto com seu pai, mas depois que seu pai chega a falecer eles ficam sozinhos na ''estrada'' e continuam o legado de seu pai. Na historia de sobrenatural,eles são ''caçadores'' de monstros,coisas e etc. Mas não é aquela coisa tosca,a historia é legal e a serie é bem dirigida,e (salvar pessoas,caçar coisas,o negocio da familia) até agora,(por enquanto) está com um total de 10 temporadas. A principio vocês podem achar a serie enorme, mas não é. Acredito que uma serie se torna longa de assistir quando chega a ser tediante. Já ouviu falar naquele tipo de serie que você quer assistir todos os episódios de uma vez só? Haha. Sobrenatural é esse tipo de serie,pode ter certeza! Bom,não vou falar mais nada sobre a serie porque eu quero que vocês fiquem curiosos e assistam! 



20 comentários:

  1. Olá, Anny! Estou muito bem, obrigada. E você, como está? Espero que já tenha melhorado, também fiquei doente esses dias :c E saiba que eu ligo pro blog, ok? q.

    Já assisti Sobrenatural/Supernatural quando era mais nova com o meu irmão, mas isso já faz muito tempo e não lembro de quase nada, então não tenho muito o que falar. De qualquer forma, o enredo parece ser interessante e eu vejo muitas pessoas falando bem dessa série, talvez algum dia eu assista.

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Anny õ/
    Como vai? Melhorou? Espero que sim :c sei como é horrível ficar doente!
    Ah, sei como é isso :< pensar que ninguém se importa... é complicado! Mas olha, estou sempre aqui tá? E eu me importo!

    Nunca assisti SPN, quer dizer, assisti uns 4 ou 5 episódios, apenas. Eu amei amei amei a série! Só não continuo assistindo por falta de paciência >o< Eu acho o Dean muito lindo :33 marido do kore. Não muito o que comentar... não assisto a série :/
    Anyway, amei o post <33
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  3. Oii Como vai?
    Supernatural é realmente uma série que eu amo demais e recomendo <3
    Dá vontade de assistir todos os episódios de uma vez só como você disse rsrs ^^.
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Anny! ♡ Eu sinceramente fiquei feliz com seu comentário. Eu adooooro a Yura, ela faz aqueles Raps malucos e faz umas vozes suaves. Eu sei que a Minah coloca um pouco de photoshop na voz mas.... mas... Bem, o que vale é a personalidade e eu peço que respeite! Adorei o post, já conhecia...

    ♡ --- cake-sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe eu li seu comment agora, eu interpretei errado o emoji srrsrsrsrsr. Kisses~~ <33

      Excluir
  5. Olá Anny! Bom, essa falta de ideia acontece sempre comigo, eu abro a edição de postagem do blog e fico uma hora olhando pra tela e nada de ideia, odeio quando isso acontece ._.
    Enfim, eu já acompanhei a série quando passava em TV aberta, mas nem lembro em que temporada foi, passava bem desorganizado e de madrugada no SBT, mas mesmo assim eu me apaixonei pela série e pelos personagens <3 hehe'

    Beijos || Leadership ~

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis assistir essa série, vejo o pessoal falando super bem dela, mas por ter 10 temporadas meio que me dá uma certa preguicinha T3T Bem, vou assistir pelo menos o pilote, vai que puxa um gancho, né?

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  7. Adoro as maratonas que eu faço de Supernatural, eu amo muito esse série pelo contexto e como o enredo da história a cada episódio supreende quem assiste. Gostei muito do post flor!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  8. Olá Anny, eu estou bem e você já melhorou? Eu também estava sem ideias sobre o que postar no meu blog '-'
    Sobrenatural é uma serie que me chamou a atenção assim que eu vi meus amigos assistindo, mas confesso que tenho uma preguiça terrível de assistir.
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi como vai você?
    Parece ser uma ótima série mais nunca tive oportunidade de assistir :( que pena mais quando eu puder eu assisto, amei o post beijinhos <3

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.