Conhecendo: 2NE1

Olá pessoal! Saudades? Eu estava morrendo de saudades de todos vocês,já faz um tempinho que eu não apareço por aqui, não é? Já faz uns 3/4 meses? Não importa, eu estou aqui de novo. Como é o nosso primeiro post desde o hiatus eu queria fazer um post de tutoriais ou de html, mas pelo visto não vai dar - já que o meu computador quebrou,af - , então eu vou falar um pouco sobre kpop - o post pode sair meio mal feito por que era pra eu estar estudando para a prova de português mas como eu sou preguiçosa isso não vai acontecer çwç -, eu e o meu vicio por kpop <3 Hoje eu vou falar sobre o meu grupo ultimate de kpop. Para quem não sabe kpop é um estilo de musica pop da coreia, baseado no pop americano , o kpop já é conhecido mundialmente, gerando fãs por todos os lugares do mundo. As musicas não contém apenas o idioma coreano, contém o inglês que é muito utilizado por lá. Se interessou? Venha conhecer.


2NE1
 2NE1 é um grupo sul coreano (coreia do sul) formado por 4 integrantes, Sandara Park ( Dara), Park Bom, Minzy e CL. Ele é um grupo realmente bem famoso. As musicas são bem animadinhas, coreografias bem legais e contagiantes e os visuais bem diferentes. Eu gosto do estilo proprio que cada uma delas tem, já viram aqueles grupos em que todas as integrantes são iguais? Eu não gosto muito disso. Então eu resolvi apresentar todas as integrantes um por um para vocês!


Sandara\Dara

 Essa é a Sandara - mais conhecida como Dara- Ela é a minha bias por que ela é muito fofa, ela tem um estilo, tão amor. Como vocês podem ver na maioria dos mv's - music video- do  grupo ela não está muito normal, pode se dizer que ela esta com o visual ''cagado'' mas mesmo assim ela fica bonita *o* Ela canta muito bem, acho que ela é uma das melhores cantoras do grupo, ela também é a segunda mais velha do grupo. Não se engane com esse rostinho novo,esse rostinho de criança. Ela tem 29 anos, atualmente, ela faz aniversário dia 12 de novembro - se eu não me engano, e ela parece ser mais nova que eu çwç -  Ela também já seguiu carreira solo,porém eu só conheço uma musica que é essa ,ela é bem legalzinha , e também como podem ver que a musica e nem o mv não são novos.
CL - Lider

Agora a minha outra bias do grupo! A CL, nossa cara eu amo essa mulher, ela realmente foda, uma das melhores lideres de girl group. Todo mundo se apaixona por ela, é quase impossível. Como a maioria dos fãs sabem que ela é muito conhecida, mas do grupo ela não é a queridinha da coreia, mas sim a Park Bom e a Sandara, fica meio disputado, ela é mais famosa em paises a fora. Ela também seguiu carreia solo, até hoje ainda segue mas as promoções dela acabaram, será que a carreia dela ainda irá continuar? Espero que sim. Os videos dela até que são um pouco recentes, se eu não me engano ela só tem esses dois ( MTBD e TBF) Na minha opinião os dois são perfeitos.

Park Bom
Essa é a Park Bom, ela é muito fofa. No começo achei que ela era mais nova, aliás uma das mais novas mas ela é a mais velha do grupo. Ela tem 30 anos, completou esse ano. Ela tem esse nome - Park Bom -  por que ela nasceu na primavera coreana, seu nome significa ''primavera coreana''. Ela nasceu em Seul, uma das maiores cidades da Coreia do Sul. Ela é a principal vocalista do 2NE1, ela canta muito bem. Admiro ela. Park Bom, também seguiu carreia solo, porém conheço só uma musica, essa é a musica . Eu gosto muito dela.


Minzy
Ela é a maknae do grupo, para quem não sabe ''maknae'' é tipo alguém mais novo de algo, no caso, ela é a mais nova do grupo. Ela é tão fofa, ela também é a melhor na dança. A Vó dela é uma dançarina lendária lá na Coreia. Ela e a lider do grupo - CL - dividem a parte do rapper, a CL é a rapper principal e a Minzy ''rapper 2'', acho que pode-se dizer assim. Com apenas 20 anos de idade, Minzy já passou por muita coisa, ''muito chão'', ela estreou na YG - empresa que promove o 2NE1, gravadora - em 2009 com as outras 3 integrantes CL, Park Bom e Sandara.




9 comentários:

  1. Que bom que voltou, seu blog é um amor e fez muita falta!
    Nossa, o primeiro post pós hiatus é sobre o 2NE1 *u* Também é o meu grupo favorito. Minha ultimate bias é a Minzy, essa moça é perfeita, merecia mais reconhecimento (apesar de que nesse ultimo álbum ela está recebendo mais atenção). Só falta um solo! A Bom é divina, gosto muito da sua voz. Ela tem dois solos, Don't Cry e You & I. Essa último é o meu preferido. CL *O* Como não ama-la? Ela é maravilhosa, uma verdadeira artista. A Dara é muito linda, adoro ela!
    Post maravilhoso!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta! ♥ Também fiquei muito tempo longe do meu blog, sei como é x_x'
    Ah, eu adoro 2ne1 *u* É um dos poucos grupos femininos que eu realmente gosto, as musicas são muito viciantes e elas são maravilhosas <3 Minha bias é a CL, mas eu gosto muito de todas ^^ Amei o post ♥

    Beijoos
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem, seu blog é lindo demais, muito kawaii mas amore...como eu fico bastante tempo no PC estudando minha vista reclama logo quando vejo essas corezinhas muito clarinhas, poderia colocar as letras com um roxo um pouquinho só mais escuro para facilitar a leitura? Obg, espero não ser arrogante. Nossa! Que bom que você voltou amore, haha' cara...computador quebrado? O meu já foi pra formatação umas mil vezes, é tipo que ficar sem um pedaço de vc hahaha' não ouço-as mas as acho muito divas, tipo, elas são lindas cara, e coreanas, vou roubar o rosto delas ahhahahahahahahhaha' <3 amei a postagem

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  4. Tá de voltaaaaaaaaaaaa <3
    Véi, que lindas. O grupo mais ainda,amei

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.