Um pouco mais sobre mim - Gabi

Bom pessoal, como eu já falei no post anterior, sou nova por aqui, então vou escrever um pouquinho mais sobre mim, tipo, pra ver se vocês gostam de mim é espero que todos vocês gostem de min tá?!  ;) Só clicar em Leia Mais


Hum... sobre o que podemos começar a falar? Gostos musicais talvez? Olha, eu não sou muito boa com isso, eu praticamente gosto de todos os tipos de música, e respeito os que não gosto. Bem, eu sou lovatic (Demi Lovato) e parawhore (Paramore), que já não me considero tanto assim, pois parei de ouvir um pouco :(  Eu gosto de muitas cantoras, entre elas: Beyoncé (rainha), Madonna, Rihanna, Demi Lovato (haha, avá), Selena Gomez, Miley Cyrus (amo), Lady Gaga (não muito, mas curto umas músicas), etc.
Minha comida preferida é lasanha (hummmmmmmmmmmmm) e eu não curto muito refrigerante, eu tomo claro, mas prefiro suco e água :3 Em segundo lugar de comidas preferidas, vem massa com molho branco (cara, é muito bom) <3

Eu AMO ler! Amo! É uma das coisas que eu mais gosto de fazer, além de editar, que é praticamente minha vida. Eu não li muitos livros conhecidos até hoje (poxa,tenho 11 anos), mas entre eles estão: Fazendo Meu Filme - Toda a Série(Paula Pimenta), Minha Vida Fora de Série - Os que tem até agora (Paula Pimenta), Terra de Histórias (Não lembro de quem é agora, só sei que é de algum ator de Glee. E é PERFEITO o livro), Querido Diário Otário - Todos (Não lembro quem escreveu), Cidades de Papel - Lendo (John Green), Midnighters - Primeiro Livro da Trilogia (PERFEITO TAMBÉM, NÃO LEMBRO QUEM ESCREVEU)... Tem muitos, e eu não lembro agora, mas outro dia faço um post só sobre isso pra vocês, oks? Haha.


Deixa eu ver o que mais posso contar pra vocês, haha... bom, eu não gosto muito de filmes, mas o melhor filme que já vi foi Sempre ao seu Lado, porque? Porque é simplesmente perfeito, recomendo!


Bom, minha vida se resume em editar.


É isso, qualquer pergunta deixem aí nos comentários amores :)







5 comentários:

  1. Eu nunca tomei refrigerante AUIEHEAUIEAH' Gostei de saber um pouco mais de ti, você já leu Jogos Vorazes? '3'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , aceito sua afiliação sim :3 basta me colocar na sua elite que voce já está na minha xx
    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post !
    Amoooo Demi ♥
    Bijocas
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. Aceito sim afiliação,já coloquei vc na elite ;)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.