Não morri + Novidades + Covers Clarice Falção

                                Oi pessoal , não morri ta?   ( ´ ▽ ` )ノ
Olá de novo .-. Desculpem o meu grande sumiço inesperado é por que eu tive que fazer muitas coisas , tipo sexta fui há uma festa de formatura da minha prima é fiquei lá até as 01:00 da manhã é no sábado tive que ir viajar pra visitar minha irmã é levar algumas coisas pra ela de carro é demora um pouco pra chegar lá ( demora tipo umas 3:00 horas ) é e uma cidade um pouco grande , nome da cidade é '' Imperatriz '' já ouviram falar? Bem vamos as novidades ?!! Eu tive a ideia de colocar tipo uma tag chamada  ''playlist'' é tipo postar assim '' Playlist da semana  ''  .

 Ficaria legal?! Na verdade eu sempre quis isso por que todos os blogs tem eu acho super lindo isso . Vai começar hoje essa nova tag.
Vamos a playlist ?   Todos são'' covers'' das músicas da Clarisse Falcão . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.