A capa ta aqui + Desculpe

                                            Olá amoras *u*
Bem vocês devem estar tipo preocupados com a capa em PSD , pois não postei segunda certo?? É que aconteceu alguns probleminhas , mas a capa tava pronta meu computador tava desligando muito bem na hora que eu ia postar é por que eu faço as capas em outro computador por que meu net é super pequeno é não gosto fazer quase nada nele é quando estou com meu netbook minha inspiração todinha some para a edição , mas quando estou nele pra postar me inspiro .-.

Pessoal a capa é de Halloween mas amanhã é sexta é dia de capa em psd certo? Talvez não vou postar capa por que a de segunda vai substituir essa de sexta . Mas fiquem na expectativa vou ver aqui sê da pra eu fazer capa amanha pra vocês é por que estou super ocupada , e tem tipo problemas aqui em casa a energia que tão colocando novos postes de energia pra cá e talvez nem postarei amanhã ,certo?  Mas vamos a capa? A capa é da diva da Selena Gomez bem essa capa foi feita por min eu nem iria repassar ela em psd mas , ta aqui .
                                             Veja a capa aqui
A capa ta mais ou menos assim , só que eu mudei algumas coisinhas tipo a fonte é diminuir a opacidade desses brilhos .

                                            Baixe essa capa aqui -
                                         
                                               4shared 
- POR FAVOR NÃO TIRE OS CRÉDITOS DA CAPA POIS EU FIZ COM TODO CARINHO SÊ TIRAR, VAI ROLAR CABEÇAS POR AI :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.