Grupos coreanos que eu gosto.

Olá  pessoal! Desculpem eu sei que sumi , estou pensando realmente em parar com o blog, estou sem animo para blogar, e também sem tempo T_T ~Então será o fim do Querendo Voar?~ Mas é sério, não tenho mais vontade, chega blogesfera! Eu decidi fazer esse post , mas não como o ultimo, mas agora que escrevo ele quero logo dar adeus , mas uma coisa eu sei, eu vou postar aquele layout free que eu tenho tanto prometido há vocês antes do blog terminar, por que eu prometi tanto é quero cumprir. Bom esse post é bem simples, é apenas para ''amostrar'' grupos coreanos que eu gosto.




2NE1
Bom esse grupo tem que está em primeiro,ele é um grupo maravilhoso, as músicas são ótimas eu curto bastante! Pra min esse grupo é um dos melhores que eu já vi, ele tem uma boa coreografia nos seus clipes, e cantoras lindas,as músicas são todas contagiantes.




Girls Generation
Bom, não vai caber todas elas na imagem pois são muitas garotas~ Voltando..  Esse grupo e muito bom, ele está praticamente ''empatado'' com 2ne1. Se eu não me engano ele tem 9 garotas no total, quando eu ''descobrir '' esse grupo fiquei meio que ''espantada'' com a quantidade de membros no grupo, acho que quanto mais melhor 'u' As músicas desse grupo também são ótimas, as cantoras desse grupo alcançam umas das maiores notas, eu sou fã delas <3

F(X)
Esse é um dos melhores grupos que eu já vi, eu amo todas as musicas . São bem animadas é a coreografia <3 Nem se fala , antes eu pensava que tinha um garoto no grupo, mas nem é SKDHFBLKAHBFHBASF, é apenas uma garota que se veste meio diferente (depois de uns 2 meses que eu vim perceber isso x3x) Então se você não conhece esse grupo é bom tentar conhecer *3*

26 comentários:

  1. Eu nunca escutei nenhum grupo coreano, kkk. Mas eu acho os coreanos lindos :3. Beijos.
    Fan Page | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, amo elas <3
    1-Snsd
    2-Ai dúvida entre 2ne1 e f(x): Boooom, f(x)
    3-2ne1

    ResponderExcluir
  3. Anaaaaao,não vai embora,vou sentir muita falta daqui e de você também.Mas e verdade com q escola e tudo mais fica meio dificil blogar.Nunca ouvi falar desae grupos
    O 2 me chamou mais atençao.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também andei sumida e acabei de voltar. O lay daqui está muito fofinho, dos grupos citados só conhecia o Girls Generation, os outros parecem ser bons.

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço muito desse estilo musical, mas vou dar uma olhada nos grupos ^^'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma olhada eles são realmente bons.

      Excluir
  6. Nossa, eu nem sabia que existia grupo de coreanas kkk. Ah! Eu já conhecia o QV a alguns tempos, e amo ele, mais ta bom né, a escolha é sua, também já pensei em sair da blogsfera.

    http://c-haecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim 'u'
      Que bom <3 Acho que vou ficar, ainda não sei.

      Excluir
  7. Bem já vi muitos blogueiros desistindo por falta de ânimo, sei que um dia isso vai acontecer com qualquer um, mas não sabia que seria logo com você, mas tome a decisão que você achar melhor.
    Eu não sou muito fã de músicas coreanas, por isso não tenho muito o que falar; mas desses grupos eu já tinha ouvido falar do segundo.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu nem sabia que isso iria acontecer comigo, bem agora T-T
      É ele é bem conhecido.

      Excluir
  8. Oi amor, já te botei na elite², quando eu posto de GG vc posta um pouco de GG rsrsrs, combinamos isso -qq n, adorei a postagem. Tipo, se está com falta de ânimo pq vc não faz um concurso pra postadora? Porque daí você se livra um pouco da responsabilidade..
    (Apenas 1 dica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *OOOO*
      Muito obrigada,pela ideia <3

      Excluir
  9. Só conheço o GG *u*
    O QUE????? COMO ASSIM MUIÉ, VOCÊ ACHA QUE PODE SIMPLESMENTE ACABAR COM TUDO ASSIM? sei lá, dá um tempo, mas não joga tudo isso fora!!

    Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é bem conhecido.
      Não sei, estou pensando seriamente em fecha-lo, mas a sua ideia e boa.

      Excluir
  10. Anny, amo seus posts apesar de não conhecer seu blog a muito tempo, por isto, tenho um pedido a lhe fazer: Se não senti vontade de blogar, ok, respeito isto, mas, deixa o blog aperto em hiatus, quem sabe um dia você não queira voltar? Eu, por exemplo, irei esperar por este dia.
    Amei os grupos, não conhecia o último grupo, e sinceramente amo as Girls G. ♥3♥

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada adorei a ideia :3

      Excluir
  11. Amei seu Blog estou Seguindo; Belo Post!

    (Confira meu Blog e Se Gostar Sinta-se a Vontade para me Seguir e Comentar)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  12. adorei os grupos, você tem um ótimo gosto.. beijos linda!!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.