Vagas Para Postadores [Abertas]














Olá, meus lindos u.u
Tudo bem com você? Bom amanhã já vai ser ano novo wow, como passou rápido! Já vamos pra 2014 um dia desses era 2013 como passa rápido .. Então como viram no inicio do post estamos precisando de postadores temos 3 vagas e essa pode ser a sua chance! Você será postador (a) do QV ( Querendo Voar) por 1 mês , é sê o seu desempenho for bom eu posso deixa você continuar, é também caso você queira continuar poderá ficar até 5 meses no blog *-*
Dê continuidade ao post para sabe mais <3


Aviso - Só sê escreva sê você for se dedicar de verdade! Não vá abandonar o blog com desculpinhas fajutas sê não for postar no dia que está marcado avise antes pra min! É depois avise aos leitores ex: Desculpa não ter postado + sobre seu post .
Como eu disse existem 3 vagas na nossa equipe decidir abrir algumas vagas por que só eu que estou postando! E sempre tenho que fazer novos posts e fica meio difícil já que sou só uma e vou ter que ficar alguns dias sem blogar! Você escolhe :   Postador Simples ou Postador Premiun .
Postador Simples -
Posta 2 vezes por semana, sobre qual quer assuntos variado! Posta os dias : terça e sexta / Segunda e Quarta você escolhe.
Postador Premiun -
Posta 3 vezes por semana, escolhe apenas dois assuntos (pode também escolher tags até 2 tags) que quer postar,  escolhe os dias que quer postar na semana.
Abaixo temos a ficha de inscrição! Você pode manda-la até o dia 05/01 , você tem vários dias para mandar.
Nome =
Idade =
O que sabe fazer? =
Por que que postar no blog? =
Um post sobre qualquer assunto , mande nos comentários ou hospede =
Vai sê dedicar? =

1- Terá uma prova que irá selecionar 5 pessoas.
2- Uma prova que irá eliminar 2 pessoas.
3 - Sobraram os postadores
Boa Sorte a todos.



4 comentários:

  1. Nome = Bianca Menezes
    Idade = 12
    O que sabe fazer? = Bastante coisas, mas só no Scape :/ tipo, capas, avatares coisas simples .
    Por que que postar no blog? = Porque eu gosto MUITO
    Um post sobre qualquer assunto , mande nos comentários ou hospede = pode ser o do meu blog ? http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/2013/12/texto.html ( Textos ) http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/2013/11/tutorial-como-editar-imagens-para-post.html ( E alguns tutoriais )
    Vai sê dedicar? = Claro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você foi escrita com sucesso! Aguarde até o dia do resultado :3

      Excluir
  2. Nome = Geovanna Oliveira
    Idade = 12
    O que sabe fazer? = Avatares, Bases, Icons, Imagens para afiliados..... E outras coisas. Faço no Scape ou no Shop.
    Por que que postar no blog? = Eu quero postar no blog, pois, eu curto muito o seu blog e venho seguindo ele deste o começo de dezembro. E eu me imaginava sendo uma postadora deste blog
    Um post sobre qualquer assunto , mande nos comentários ou hospede = http://lovethespring.blogspot.com.br/2013/12/avatares-variados-corenas-3.html#more & http://packseresources.blogspot.com.br/2013/12/imagens-para-posts-coreanas.html#more
    Vai sê dedicar? = Lógico :3

    ResponderExcluir
  3. Nome =Ana Flávia/Anaáh
    Idade =11
    O que sabe fazer? =Um pouco de tudo,HTML,Photoshop
    Por que que postar no blog? =Eu amo editar quero postar no blog :/
    Um post sobre qualquer assunto , mande nos comentários ou hospede =http://with-you-s2.blogspot.com.br/2014/01/ailindos-agora-eu-vou-ta-postando-sexta.html
    Vai sê dedicar? =claro

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.