Styles Para Photoshop

Oi gente liinda <3 
Então, eu fiquei um tempinho sem postar, mas estou de volta, haha. Enfim, semana que vem é meu aniversário, tenho provas então provavelmente eu não vou poder postar muito aqui... mas, assim que minhas provas A-C-A-B-A-R-E-M finalmente, eu vou postar bastante, porém, na semana seguinte (dia 13 de dezembro) vou viajar, então, ficarei um tempinho sem postar... :( 
Bom, eu trouxe três styles pra vocês, só continuar lendo.



O primeiro style é muito lindo, e  eu gosto muito dele, por isso cuidem bem dele, NÃO REPASSEM
As características e recomendações estão aí na plaquinha, então, quaisquer dúvidas, comentários ;)
Download: Aqui


O segundo style é muito divônico pra mim, então cuidem bem dele e NÃO REPASSEM
Informações na plaquinha :3
Download:  Aqui


O terceiro é muuuito lindo, por isso, não repassem em hipótese alguma! 
Mais informações e as recomendações na plaquinha /\

É isso, espero que gostem e deem os devidos créditos, e não repassem, pelo amor de Deus! 

Beijocas Gablóvers <3
                                        Gabitcha

2 comentários:

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.