Capa em PSD #2

Hey fofuchos da Gabi <3...
 Hoje eu vim com uma coisinha pra vocês <3  É essa capa em psd ;) Bom, a capa em psd vai estar no final do post, então eu vou ir tratando de umas questõezinhas aqui por enquanto... Seguinte, pessoal: Eu queria um jeito pra chamar vocês, só que eu não sei qual, heuheuehueh </3 Então, eu fiquei em dúvida entre Gablóvers e Gabitchánaticos (Eu, particularmente acho Gablóvers melhor).. É só comentar qual o melhor aí embaixo, haha :)
Essa é a capa *u*

Sobre a capa em PSD... eu fiz ela para uma página de assinatura, de uma amiga minha. E, ela era originalmente com a Demi Lovato, mas eu troquei pra Selena, porque a última capa que eu havia postado era da Demi, então achei melhor essa capa com a Sel. O download tá aí embaixo, e se pegar ela comente, curta, ou avise na ask. Nunca retire meus créditos, ok? Haha. :)

Download: Aqui

Por enquanto é isso, e hoje talvez eu publique alguns styles e psd's... :) É isso, tchau e beijocas da Tia Gabi :p

3 comentários:

  1. Divou muito,Parabéns vc é completamente Diva,Amei a Capa.....

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa *o*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.