Capa em PSD #2

Hey fofuchos da Gabi <3...
 Hoje eu vim com uma coisinha pra vocês <3  É essa capa em psd ;) Bom, a capa em psd vai estar no final do post, então eu vou ir tratando de umas questõezinhas aqui por enquanto... Seguinte, pessoal: Eu queria um jeito pra chamar vocês, só que eu não sei qual, heuheuehueh </3 Então, eu fiquei em dúvida entre Gablóvers e Gabitchánaticos (Eu, particularmente acho Gablóvers melhor).. É só comentar qual o melhor aí embaixo, haha :)
Essa é a capa *u*

Sobre a capa em PSD... eu fiz ela para uma página de assinatura, de uma amiga minha. E, ela era originalmente com a Demi Lovato, mas eu troquei pra Selena, porque a última capa que eu havia postado era da Demi, então achei melhor essa capa com a Sel. O download tá aí embaixo, e se pegar ela comente, curta, ou avise na ask. Nunca retire meus créditos, ok? Haha. :)

Download: Aqui

Por enquanto é isso, e hoje talvez eu publique alguns styles e psd's... :) É isso, tchau e beijocas da Tia Gabi :p

3 comentários:

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.