Amizade + Me ajude


Oii, quando foi a sua primeira amizade?
Minha primeira amizade foi ao 1 ano. São 11 anos de amizade, e nunca brigamos. Eu tenho uma amizade verdadeira, que eu sei que nunca acabará. Eu a amo, e eu faria tudo por ela.
Minha segunda amizade foi no primeiro ano do Fundamental. Éramos colegas, e somos até hoje, e brigamos muito, mas hoje somos amigas, as melhores amigas que qualquer um poderia querer.
Aqui se reencontra um pouco do meu passado. 

Como eu já disse, minha primeira amizade surgiu quando eu tinha apenas 1 ano de idade. A Gi, sempre foi a minha melhor amiga, e eu estive presente com ela em todos os momentos difíceis da vida dela, apesar de que hoje em dia nos vemos apenas uma vez a cada dois meses mais ou menos, por conta dos trabalhos escolares, compromissos, etc. Eu estive junto à ela quando ela foi internada no hospital e teve que inserir soro na mão, algo que doeu em mim. Eu estive junto à ela quando ela ganhou seu irmão, aos 4 anos de idade. E, ela esteve junto a mim quando, aos 6 anos de idade, infelizmente tive que me mudar para o outro lado da cidade e deixar tudo para trás: todos os meus amigos que eu tinha naquele prédio, eles eram tudo pra mim. Ela esteve junto à mim, quando infelizmente perdi minha avó. Ela esteve junto à mim em todos os momentos difíceis da minha vida, e vice-versa.
No primeiro ano do Ensino Fundamental, conheci Gabrielle, a que seria minha melhor amiga nos próximos anos. Nossa amizade só se firmou no segundo ano, quando ficamos mais próximas. Éramos amiguinhas, coleguinhas. Mas, no terceiro ano, a coisa ficou séria. Gostávamos do mesmo garoto, e por motivos do destino, ele gostava de mim. Ela ficou superchateada, e para não chatear ela recusei os pedidos de namoro dele, 2 anos depois, 5 vezes. (Ela não sabe disso, mas esses foram os motivos). Hoje, esse garoto não gosta mais de mim, porém, é um dos meus melhores amigos, e dela também. E, ele gosta de uma vadia, então... :/
Esse ano, jogávamos um jogo online, e ela acabou conhecendo um garoto, pelo qual parecia muito gentil e simpático. Ela passou um bom tempo conversando com ele, até que um dia o adicionou no facebook.
A partir daí ,começam os problemas. Ela passou a conversar com ele quase todo dia, e passou a dar muitas informações, como endereço, celular, idade, etc. Falou até da minha vida... Enfim, de uns tempos pra cá, noto que ela está agindo diferente, de um jeito mais recuado, não conversa muito mais, fala de um jeito estranho, e, fica escrevendo tudo errado "akilo" "kero" "loko"... eu me irritei com isso, e ela ficou muito brava, porque eu falo "mas gente" "meresso" "kibei", essas coisas... achei estranho. Aí depois, me lembrei que os pais dela pediram pra ela excluir aquele garoto. 1) Ele não tinha fotos; 2)Era gentil demais; 3) Depois, postou uma foto só de cueca no facebook; Eu já havia me afastado dele, já tinha até falado com ele, e tals, mas agora eu acho que alguma coisa aconteceu, porque desde que ela excluiu ele, ela está diferente. Vocês acham que tem algo a ver? ;( 

Gabitcha

10 comentários:

  1. oii amei o post, super da hora, beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Pode até existir pessoas que são simpaticas até de mais...
    Só que eu nunca adicionaria no facebook, é ele nem tem foto né?! Muito menos ..
    Acho que sua amiga sê apaixonou por ele virtualmente ~
    O.o
    Bjokas / Anna Dona

    ResponderExcluir
  3. Minha melhor amiga tbm foi bem novinha , hoje são 17 anos de amizade , quanto a sua amiga , acho que tem algo de errado sim , e tem muitas chances de ser por causa desse menino .

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As amizades são muito importantes na minha vida também. Mas quando coisas assim acontecem vai se saber o que a pessoas sente ou pensa, né?

    Beijos

    Ju do blog todaprincesamerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummm achei super estranho essa mudança de comportamento, acho que você como melhor amiga deveria se aproximar dela com carinho, e conversar com ela mansamente sem querer descobrir o que aconteceu de um vez só e sim ao poucos conforme o tempo dela. Penso que ela pode ter corrido o risco de ter conhecido esse "rapaz" pessoalmente. :(
    Se aproxime dela e tenta descobrir vai ver ela está precisando de ajuda, e nada melhor que essa ajuda venha da melhor amiga. Beijooooos

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Podem realmente existir pessoas gentis, mas o mais provável é que essa pessoa não seja bem quem diz que é. :x Se ela mudou o comportamento assim, fala com ela. Procura saber se "algo" aconteceu. Ah, meu Deus, não sou boa com conselhos.

    Controvérsias

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.