Sexta é dia de Capa em Psd #3

Oi Como vão ?!! Meus pequenos designers?!
Bom , hoje coloquei uma nova postadora a Gabs , ele é tão fofa *u* Ela vai postar pra vocês daqui alguns dias por que ela está estudando pras provas - Ela vai postar sobra moda , penteados ,frases é etc . Só eu por enquanto estou postando capas em psd pra vocês thuthucos !! 
                                          Visualização da capa
Bom a capa de hoje é super simples é com muitos materiais que dão o retoque nela .. Talvez eu até faça o tutorial dela pra vocês sê quiserem tutorial dessa capa é só pedir aqui nos comentários de post que eu atenderei o seu pedido com o maior prazer ^--^.


                      E super simples de baixar essa linda capa *u*
                    4Shared                 Link Direto

2 comentários:

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.