Dicas - A Barbie não é perfeita

Oi, Sonhadores ^-^
Então , decidir mudar um pouco , variar um pouco por que sempre eu falo '' Oi, como vão '' OU ''Oi , como estão'' é isso já estar ficando meio chatinho . Por isso mudei ^-^.
Bom, hoje sai o resultado da minha prova , mas não quero que minha mãe vá buscar ( sei lá da muito medo ) é então não disse pra ela que era hoje pra ela ir busca. Por isso estou aqui . Vamos para o que interessa !
Muitas meninas dizem '' Ai , eu sou gorda de mais '' Ou '' Sou magra de mais , queria ser como a Barbie ''
                                                                                   Pessoal a Barbie não  é perfeita !!


    Vejam nessas imagens abaixo , como a Barbie também não é perfeita .

Veja ela é gordinha como muitas garotas , são.


Ela também é magra , mesmo isso sendo uma doença . Mas ela é magra.


Ela também envelhece . E ela usa maquiagem ..

Então não tenham vergonha de si mesma

2 comentários:

  1. Espero que tenha se saído bem na prova Ç^Ç
    Ah, amei o post. Muitas meninas se humilham e se acham um lixo, e querem se parecer com a Barbie. Acho uma perda de tempo isso, ainda bem que a boneca mostra todas as realidades> rica, pobre, branca, negra, gorda, magra... *u*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.