Nova tag + Recuperação + Cabelos Curtos Koreans

Yoooiwh *-----*
Hoje eu , recebi a péssima noticia que eu fiquei de recuperação em duas matérias , nunca fiquei em duas mds.
Português e Matemática , por causa de (um decimo) 'h'

Essa nova tag , é para diversas coisas como roupas , cabelos é acessórios . Não apenas para cabelos curtos e longos 

Amanhã não irei postar por que minha mãe vai tirar a internet 'z' 

Vamos ao post ?!


Como muitos sabem , que as coreanas tem seu jeito bem fofo , com o cabelo é suas roupas bem coloridinhas e diferentes .
Hoje vou postar alguns cabelos delas para você sê inspirar pra fazer em você mesma ou até em alguma amiga sua .
O corte curto combina muito bem pra rostos  OVAIS .
Cabelos curtos , dão um ''ar'' de mais sofisticada é atraente . Com o cabelo curto da mais um  realce para seus olhos e sua boca.

Inspire-se nos cabelos a seguir :
Imagens pegas no Google

Existem vários tipos de cortes , como mostra na imagem acima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.