Giz Pastel Curiosidades

  


Olá Bolinhos de chocolate , estou bem feliz  por que ? Minha irmã vai trazer '' Giz Pastel '' é vou pintar meu cabelo é claro só nas pontas . Meu cabelo é escuro mas é '' pega no cabelo '' vou pintar de um azul bem claro é eu acho que vai combinar .

Giz Pastel é um tipo de tinta pra cabelo mas só que Giz entenderam ? Varias garotas do Estados Unidos usam é já vi são tão lindos . Eu quueeeruuu *u*


O que é giz Pastel ?
 R- É um giz totalmente próprio para pintar cabelos , claros ou escuros 

Não vou pinta pois nunca vi nenhum famoso usar , já usaram ?
R- Sim , vários artistas já usaram veja  
Lady Gaga                                                              Katy Perry


Nick Minaj 

Barbie e Lady Gaga
 

Meu cabelo é escuro o giz presta nele ?

R- Sim , claro ele é próprio para isso  

Como Pintar Meu cabelo ?
Existem vários tutoriais para isso no Youtube . Mas vou ensinar a vocês agora.

 
01- Enrole seu cabelo, e esfregue o giz até que ele pegue no seu cabelo .
02-Esfregue o cabelo para retirar o excesso de pó .
03- Para um efeito mais fofo , ponha duas cores na mesma mecha para ficar colorido *u*
04-Coloque a cor mais clara e finalize escovando 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.