Capitulo 2 - Magic

 Hoy   
É eu sei que demorou pra min , postar esse capitulo mais é por que teve uns problemas na minha net , é estava meio que ocupada com algumas coisinhas pessoais . Mais está aquiii , mais um capitulo de ''Magic'' .
<3 Pra vocês que acompanham : ''Boa Leitura''


Chegamos na escola e fomos para aula de matemática, aff até no meu ultimo dia.
Acabou todos as aulas(aleluia), fui a ultima a sair da sala,quando sai todos estavam reunidos
para me dizer adeus.Eu até chorei, sabe é difícil deixar a sua vida inteira. Mas não me deprimi,
chamei a Amy para ir ao shopping, mas primeiro ir em casa. Cheguei em casa e coloquei essa roupa
(http://www.polyvore.com/fic_da_luuh/set?id=100590025), desci as escadas e a Amy me
olhou com uma cara de "UAU",kkkkk.
-Aonde você vai? eu pensava que a gente só ia no shopping!
-kkkkkkk, ué a gente vai.
-Então vamos logo.
-Ok, Tchau pai.
-Tchau meninas.
Pegamos o taxi e fomos.
Chegando lá entrei na primeira loja que vi,tinha tanta coisa.
-Nossa Amy olha quanta coisa!
-Não é!, acho que vou gastar minha mesada aqui também!
Depois de 1 hora andando no shopping, resolvemos sentar.
-Nossa que cansaço
-Muito
-Vamos comer alguma coisa?
-Pode ser, que tal um sorvete?
-Ótimo
Acabamos de tomar o sorvete e fomos embora.
Deixei a Amy em casa e disse:
-Então...Adeus minha Bitch!
-Não fala adeus!
Nos choramos e nos abraçamos. Vou sentir muita falta dela.Nos nascemos juntas, é muito
  difícil separar dela assim.
-Mas quem sabe eu não posso fazer uma visitinha por lá
-Espero que tenha muita dessas suas visitinhas!
Nos abraçamos pela ultima vez e entrei no táxi. Fui pensando tudo o que passei aqui, felicidades
tristezas. Cheguei em casa, subi para o meu quarto e comecei a arrumar as coisas para
amanha.Logo adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.