Oque a maioria dos meninos procuram em você ?


Oi , amorecos !
Gostaram dessa ilustração ? '' Oque a maioria dos meninos procuram em você ? ''
Tive essa grande ideia de postar isso por minha propiá experiencia de vida.
Como eu amiga de alguns meninos , eu acho que sei oque eles gostam ...
Sê quiser ver o post completo,dê continuidade á essa postagem :)


Muitos meninos procuram meninas que :

1- Sabem jogar algum esporte .
2- Seja feminina
3- Não ande gritando na escola 
4 - Seja amigável.
5- Tire boas notas.
6- Não seja '' saliente '' 
7- Seja cuidada , como ( unhas dos pés e mãos em bom estado )
8- Não use short tão tão curto.
9- Não mandem cartinhas á eles .
10 - Não fique transpirando toda hora , ( aquela menina que fica com a blusa 
toda molhada perto a axila )


2 comentários:

  1. Interessante
    Já te coloquei como minha afiliada
    http://6adolescentes.blogspot.com.br/
    ssixteennsencomendas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há Isa , desculpe !
    É que eu fui arrumar os afiliados é esqueci de te colocar !

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.