F.A.Q


                                                     Oi                                                                  
Você acaba de entrar na minha F.A.Q eu agradeço bastante .
A visita .

Posso pegar algum post do blog e postar no meu?
Não , nem sê der créditos !

Posso pedir um post? Onde?
Pode sim,usando a ask ou pelos comentários mesmo.


Posta no meu blog?
Pode até acontecer , fale comigo !

Deixa eu postar no seu blog?
Desculpe,não estou aceitando ninguém por enquanto

Achei uma coisa sua em outro blog sem créditos. O que faço?
Se você quiser vir me avisar,mesmo que seja por anônimo,ficaria muito agradecida e iria conversar com a pessoa.

Faz um template para mim?
Desculpe mais não sei fazer template :c

Aceita afiliação?
No momento estamos fazendo afiliações, fazemos parcerias. :)

2 comentários:

  1. Adoro seu blog, ele é tão lindo e adoro os posts também... Você poderia me dar uma dica de blog que disponibilize templates? Porque eu fiz o meu baseado no tutorial da Gabs, mas não acho que ele esteja bonito: http://heavens-blog.blogspot.com.br . Obg desde já <3

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.