Conhecendo mais a autora



Olá Lindos (o-o)
Desculpe não estar postando estava ocupada jogando um jogo ( avá )
É difícil, pessoal não vou estar postando na próxima semana muito. Porque vai começar
as provas na minha escola .
Hoje vocês estarão me conhecendo mais !!
Oiiiii , vamos começar !

Você tem quantos Celulares : 
Eu tenho apenas um , pois não sou rica *-*

Você é fã de quem ? 
Da Demi Lovato , Selena Gomez , Madonna , Justin Timb.. ,  1D e etc..

Quais suas músicas preferidas da Demi ?
Heart Attack , Made in the usa e La La Land

Você tem quantos anos ?
12 aninhos *-*

Qual a região que você mora ?
Moro no Norte , aqui no calor :3

Você viaja muito?
Sim , mais só em tempo de viajar né?!!

Qual a cor do seu cabelo ? E dos Seus Olhos?
Castanho escuro, é meus olhos Castanhos escuros também.

Qual seu sonho ?
Ser feliz é encontrar o meu amor, seguir a minha profissão !

Oque você quer ser quando crescer ?
Advogada e depois juiza ou Policial . ( Estou em dúvidas )

Você tem medo de que ?
Sei lá muitas coisas , como todos

Serie de 'Tv'' favorita ?
Sobrenatural ou '' Supernatural '''

Você  tem quantos seguidores no seu facebook ?
Pra que essa pergunta ? ! Acho que umas 10 '-'

Quais desenhos que você gosta ?
Bob-Esponja , South Park , The simpsons , American Dad  , Hora de aventura e apenas um show

Pode amostrar umas fotos suas ?
Sim , veja a seguir :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.