Novidade + Demi Lovato+ Minha opinião


Olá seus lindos , hoje eu soube de uma noticia super mega incrível .
'-' só hoje que eu vim saber , fiquei muito surpresa com essa  . Como eu uma ''Lovatic'' não sabe dessa da Demi Lovato ?! , mais tudo bem ..


Ela vai fazer o papel de uma menina que se apaixonará por outra menina chamada '' Santana '',eu não estou muito animada com isso é vocês ? Mais a  Demi estar ela disse '' Então estou muito animada '.
Pessoal a Demi será só uma menina que gosta de outra oque tem isso ? ! E só em um papel no '''Glee''
nada mais !!
Faz tanto tempo que ela não faz coisas assim né ? Vai ser bom que vamos ter mais fotos dela , para fazermos nossas montagens :D
Para quem não sabe '' Glee '' e na Fox . Na Sky : Canal 45 .

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.