5 Jogos que eu adoro e recomendo !!!



Olá pessoal ! Hoje eu estarei mostrando uns dos melhores jogos ( que eu acho ) eu jogo vários
mais esses são os melhores ... Aaaaaa , novidade !!! Agora só irei escrever com essa cor de texto ( vou ver se dá para vocês enxergarem a cor da fonte '-' ) 
Vou parar de enrola é vamos lá ?!


1- Habbo 

Oque é habbo ? Habbo é um jogo que você pode sê vestir igual á você na vida real ! É um jogo ONLINE ,isso mesmo ! Você pode conversar com pessoas de São Paulo , Belém , Marabá , Rio De Janeiro , Minas Gerais e etc..
Olhem essa imagens deles :::::::
Tem muito mais roupas , de vip e Hc !
2- counter strike
Oque é counter strike ? É um jogo que você escolhe o seu time que são : Terroristas e Contra-Terroristas.
Nele você pode matar as pessoas (menos o do seu time) 
Ele não é 'ONLINE''
Não há muito o que dizer dele...
Imagem ::::::

3- The sims
 Esse jogo não é ''ONLINE '' é um jogo que você baixa pro seu computador , ele é virtual e tipo de construir sua propia familia e casa, escolher o nome o cabelo da pessoa as cores dos olhos e etc ... 
Nele você pode ter filhos é etc...
Não há muito o que dizer dele.
Imagem :::::

4- DDTANK
DDTANK é um jogo de mira . Como assim de mira ? O jogo você tem tipo uns raios é você tem que jogar nos bichos ( vilões) quanto mais você atira mais , é sem errar o vilão perde é você ganha ! É Online 
Olhem as armas.
Imagem ::::

5-Ragnarok
Não poderia me esquecer desse jogo , nele você mata os bichos da floresta ou cidades !!
Tem vários bichinhos diferentes ...
Ele e um jogo Online !

Obrigada por ler até o final !
* Não copie , crie !!
*Plágio é crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente no post mais recente ou pela ask.
Aceito criticas, mas construtivas.
Não use palavrões.
Comente algo relacionado ao post, todo blogueiro gosta de ler um comentário assim.